terça-feira, 14 de outubro de 2014

Debilitado pelo Parkinson, Muhammad Ali não vai a estreia de documentário sobre a sua vida

Segundo irmão do ex-lutador, Ali está muito doente e mal consegue falar

13/10/2014 - RIO - Muhammad Ali está tão debilitado por causa da doença de Parkinson contra a qual luta há anos que mal consegue falar. O drama vivido pelo ex-lutador de 72 anos foi revelado pelo seu irmão, Rahman. Ele disse que a doença é o motivo pelo qual Ali não pôde participar da estreia do filme sobre a sua vida em Hollywood.

- Eu não tenho conseguido falar com o meu irmão sobre isso (o filme) porque ele está doente. Ele não consegue falar muito bem. Mas ele está orgulhoso que nós estamos aqui por ele. Ele deu a sua bênção ao filme - disse Rahman, em entrevista ao jornal "Sunday People".

Segundo a filha mais velha do ex-lutador, Maryum, Ali ainda não viu o filme.

- Ele não ainda não viu o filme, mas está empolgado para ver. Ele vai amar. Tenho certeza que vai. Ele vai chorar, rir e ficará muito orgulhoso - afirmou.

Assista o trailer oficil de I Am Ali AQUI.

O documentário "I am Ali" conta a história do lutar que conquistou três títulos mundiais dos pesos pesados. Dirigido por Clare Lewins, ele foca na vida do ex-lutador com a família e conta com depoimentos de outros ex-lutadores como Mike Tyson e George Foreman. Fonte: Globo G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.