quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dois pesos, duas medidas

Não sei se os chefes, muito provavelmente "cargos em comissão", que se locupletam à mãos cheias, não deveriam ser detidos por provocarem a ira dos contribuintes pelo descaso, filas, mau atendimento e serem coniventes com isto. Ou o secretário de saúde, algum responsável, escondido na difusão da linha burocrática. 

Este cartaz, exceto alguns raros funcionários com boa vontade, é o que encontramos ao comparecer à Farmácia de Medicamentos Especiais do RS em Porto Alegre. Um prédio mal conservado, sujo, inadequado, caindo aos pedaços e com "o sistema" fora do ar.

Tudo isso a cada 5 meses pois tenho que revalidar o Laudo Médico (que dá acesso ao medicamento), apresentar Laudo Neurológico e Termo de Esclarecimento e Responsabilidade. Na cabeça dos "burrocratas", a cada interregno posso ter me "curado" do parkinson. Somente se não me "curei" eles autorizam a entrega do medicamento. Mas ainda assim, apesar do Estado padrasto querer se ver livre de mim, que eu desista, eu acredito: vamos mudar esta MERDA!
,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.