sábado, 31 de janeiro de 2015

7 coisas para fazer na semana após o diagnóstico da doença de Parkinson

por Darcy Blake
January 30, 2015 - Darcy Blake é a Diretora de Comunicações, Relações Públicas, Marketing do Menlo College, em Atherton, Ca. Ela é também presidente do dia da mudança ® Caminhada Presidente do Vale do Silício para a Fundação Nacional de Parkinson. Ela tem a doença de Parkinson desde 2008, e fez Estimulação Cerebral Profunda, em 2013. Ela é uma co-fundadora do grupo de apoio à mulher com Parkinson, da Bay Area, e editora de um blog, Apoio Mulher com Parkinson.

Você acabou de ser diagnosticado com a doença de Parkinson e você está fragilizado. O que fazer agora? Aqui está uma dica dia-a-dia para você passar a primeira semana após o diagnóstico.

1. Faça uma respiração de qualidade. "Respire fundo", você diz para si mesmo quando o seu dia fica instável. Roma não foi construída em um dia, e progressão PD não vai ser também. Mas o que sabes sobre como fazer essa respiração? Se você não sabe o que isso significa, vá para um parte 3 do tutorial de respiração em blog fabuloso de Kaitlyn Roland. Ela tem lá todos os tipos de informações úteis para as pessoas com DP.

2. Se você está se preocupando com a precisão do seu diagnóstico, configure uma segunda nomeada opinião com outro médico. Simplesmente não há razão para se preocupar e admirar sobre a validade do seu diagnóstico. Mesmo que não lhe traga um pedaço extra de mudança, vale a pena saber se dois médicos concordam ou não. Não desperdice uma grama de energia em duvidar de si mesmo ou se derramando sobre inúteis "porque isto". Confira o post de Dr. Melanie Brandabur sobre a escolha de um médico. Nota do editor: Se você estiver nos Estados Unidos, você também pode procurar por um especialista em distúrbios do movimento, um neurologista com formação complementar na doença de Parkinson, em sua área usando o Finder Especialista em Transtorno de Movimento.

3. Prepare-se com um regime de exercícios e torne-o uma prioridade. A prova de que o exercício é um dos principais contribuintes para o seu futuro a boa saúde é esmagadoramente persuasiva. Se você tiver DP, você deve manter o seu corpo em movimento. Você pode verificar as palavras muito sábias de Daniel Corcos, Ph.D., Presidente do Programa de Pós-Graduação em Neurociências da Universidade de Illinois em Chicago (UIC) e Diretor do controle neural do laboratório de movimento no UIC.

4. Dê uma olhada em sua dieta. Você está com uma dieta equilibrada, ou está vivendo com refrigerantes e junk food? Você é o que você come e você pode ter que ficar sozinho na caminhada. Conselho da dieta é rica e que você pode querer verificar em Notes E-Nutrição do Dr. Melanie Brandabur.

5. Alinhe-se com um bom grupo de apoio. “Almas aparentadas” são tão reconfortantes e tranquilizadoras, para não mencionar, informativas. Eles podem fazer uma grande diferença na sua perspectiva e bem-estar emocional. Você precisa de reforço positivo, e não um grupo negativo que traga você para baixo. Claro, “Mulheres Suporte de Parkinson” é o grupo mais maravilhoso. Nós nos reunimos mensalmente para almoço e alardeamos diariamente em nossa página no Facebook e frequentemente neste blog. Se você mora longe de nós e você não pode encontrar grupos de apoio em sua área, considerar começar seu próprio grupo. Nós fizemos isso e isso pode ser feito. Encontre um médico que está disposto a ligar-te com uma pessoa bem intencionada e de lá você pode ramificar-se e multiplicar-se. Se o médico não pode se referir muitos pacientes com você, tente os outros também.

6. Desenvolver um bom relacionamento com o seu médico. A Dr. Melanie Brandabur tem um excelente artigo sobre tudo isso em nosso blog. Lembre-se, é uma parceria entre você e seu médico.

7. Abrace sua família e amigos e prometam fazer algo de bom para o mundo. Você pode fazer uma diferença significativa na vida, mesmo com DP. Esta é a sua resposta para o seu diagnóstico. Mundo, olhe para fora, aqui vou eu! (original em inglês, tradução Google, revisão Hugo) Fonte: Michael JFox.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.