sábado, 31 de janeiro de 2015

Maconha - em país desenvolvido e em país subdesenvolvido.

Nos EUA, notícia de ontem:
Empresa de Seattle produz 12 mil cigarros de maconha para o Super Bowl

Venda é para uso medicinal, mas companhia quer disponibilizar para uso recreativo até a próxima temporada


No Pa-tro-pi, notícia de hoje:
'Eles plantam maconha para não sustentar o tráfico', diz advogado de carioca preso

Para defensores da regulamentação, consumidores estariam sendo categorizados como criminosos

50 pés é bastante, não sei exatamente quanto renderia a "safra", mas dentro de um armário ou num apartamento não consistiria numa colheita tão generosa que possibilitasse vender na forma de tráfico.

Prender os caras, sem antecedentes criminais, acho que é abuso. Lei abusiva, ridícula! O que é droga para uns, pode ser remédio para outros. Não quero ser libertino, mas que prendam os ladrões e corruptos.

Policiais legalistas e fora da realidade, sem o mínimo de lucidez, em interpretaçao fundamentalista da lei, posso até considerar o chefe que determinou a ação, de burro, pois não tenho dúvidas de que amanhã ou depois os presos serão liberados pela justiça Mas os burros geram processos, papéis, demandaram tempo e recursos humanos, dinheiro (nosso), processos inúteis para a justiça (não pega nenhuma quadrilha ou traficante) para uma coisa ridícula, sem deixar de considerar o transtorno na vida dos "criminosos", ao passarem o tempo na cadeia. Abaixo a burrice, a estupidez e a ignorância. Pelo bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.