28/02/2015 - Dois dos meus interesses de escrita são histórias sobre a doença de Parkinson e também música. De vez em quando eles se cruzam.
Eu estava fazendo algumas pesquisas no Google e descobri Jane Fonda tem um blog de Parkinson (http://www.janefonda.com/living-with-parkinsons/). A razão para isso é que ela tem um relacionamento com o produtor Richard Perry desde 2009. Perry foi diagnosticado com Parkinson há mais de dez anos atrás.
Se você não estiver familiarizado com ele, Perry é mais conhecido por trabalhar em alguns álbuns de Carly Simon e também fez o trabalho de produção em seu hit épico "You are so vain". Ele também trabalhou em registros de Rod Stewart, Art Garfunkel e Ringo Starr.
Quando seu relacionamento mudou-se para um próximo nível, Fonda disse que ele precisava levar sua doença mais a sério se ele quissesse ficar com ela.
Perry começou a ver seu médico de forma regular, alimentação saudável, fazer exercício, fazendo Yoga e tomando os remédios certos. Estas são todas as coisas de cada paciente Parkinson conhece e tenta fazer, mas não é fácil.
Fonda também pediu e recebeu permissão para falar sobre luta contínua de Perry em seu blog. De acordo com Jane, eles se tornaram "especialistas" de Parkinson.
Oh .... Jane, querida .... te amo, mas há muito poucos especialistas sobre o assunto. PD é muito complexo para qualquer leigo ter esse tipo de conhecimento.
Essa é a sua história. Outra celebridade na luta contra o mal de Parkinson. Richard está com P.D. e Jane está escrevendo sobre ele.
Oi Jane ... Você é tão vaidosa ... Eu acho que você pensou que este blog fosse sobre você.
Este blog começou como uma maneira de falar sobre meus problemas com a doença de Parkinson. Você pode ler mais sobre isso aqui (http://www.chicagonow.com/hippy-shakes/category/parkinsons-awareness-month/) (original em inglês ) Fonte: Chicago Now.
http://www.chicagonow.com/hippy-shakes/2015/02/jane-fonda-has-a-parkinsons-blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.