sexta-feira, 6 de março de 2015

Sem cura, nenhuma confirmação, sem registros, e não há novos medicamentos para Parkinson (desabafo de norte-americana)



O que você vai fazer quando descobre que tem uma doença incurável e que nem sequer sabe 100% que é essa doença incurável, e não há nenhuma maneira de saber quantos lá fora a tem e que não há novos medicamentos descobertos nos últimos 40 anos. Você ficaria com medo? Será que você desistiria? Ou você diria que eu tenho que lutar, levantar-se e eu não posso deixar esta doença incurável Parkinson tirar meu corpo de mim. Sim, esta é a condição de muitos milhões lá fora que precisam tanto de apoio quanto nós precisamos ter. Por favor, assista este vídeo e compartilhe-o com outras pessoas.

Bem como como a nossa página no Facebook: https: //www.facebook.com/pages/My-Ang ...

Ou siga-nos no Twitter: https://twitter.com/myangelmyhero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.