sábado, 25 de abril de 2015

Depoimentos sobre a cura de doença de Parkinson com auto-hemoterapia

25/04/2015 - "Não conseguia sequer deitar ou ir ao banheiro sem ajuda dos familiares. Agora subo até a escada sozinho". A declaração do jornalista Eugênio Netto, 80 anos, se refere à melhora significativa que teve da Doença de Parkinson depois que passou a utilizar a  auto-hemoterapia. Na prática, o adepto retira sangue da veia e injeta por via intramuscular. Apesar de ganhar cada vez mais seguidores, a prática é rodeada de polêmica.

Apesar de temer alguma punição do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), a enfermeira Márcia (nome fictício) trabalha com hemoterapia há quatro anos. Ela conta que conheceu o método ao enfrentar um sério problema de saúde. "Decidi usar e fui curada. Como muitas pessoas souberam do meu caso pediram para eu iniciar umas aplicações e desde então não parei mais", conta. Ela garante que atende uma média diária de 15 pessoas, mas em alguns dias da semana esse número chega a 25. A procura é tanta que ela recusou o convite de um hospital para trabalhar porque não teria tempo disponível para fazer as aplicações nas pessoas que acompanha. Fonte: Auto Hemoterapia.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.