Leite
Fiquei com história do leite, aí de baixo, na cabeça e encontrei os seguintes "posts" anteriores:16/12/2002: leite eleva risco de Parkinson (Marcílio);
07/04/2005: Beber leite pode aumentar o risco de Parkinson em homens (Hugo).
Tudo isto me remete aos dois "Comentários" de Quarta-feira, Março 12, 2008.
Depois encontrei o textículo que escrevi em Sexta-feira, Maio 05, 2006:
Dúvidas, e + dúvidas:
Não sei se foi por ter tomado café de menos ou leite demais, ou por não ter usado nicotina e pouca maconha. Certamente não foi por causa da cocaína, de anfetaminas ou pouco álcool. Muito menos por defensivos agrícolas ou fumos de solda elétrica. Quiçá “flit” p’ra mosquitos ou fumo metálico de liga estanho-chumbo. Não deveria ter corrido rústicas, jogado tênis e nadado e sim ficar lendo ou estudando. Quem sabe o contrário. Talvez devesse ter dormido menos e ficar acordado à noite ou seria pelo resultado da junção dos cromossomos dos meus pais. Agora vêm me dizer que é estilo de vida! O ovo ou a galinha? Chega!
Ou seja, chego a pensar, será que esses grandes laboratórios não estão nos enrolando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.