quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Projeto desenvolvido na UEL auxilia no tratamento de doença de Parkinson / PR

25/02/2014 - Um projeto desenvolvido por professores e alunos do Departamento de Fisioterapia da Universidade Estadual de Londrina (UEL) oferta atendimento fisioterápico gratuito a pacientes com diagnóstico de doença de Parkinson.

Os pacientes atendidos pelo projeto realizam exercícios de reabilitação que promovem melhoria não só nos sintomas motores (falta de equilíbrio, rigidez, lentidão dos movimentos), mas também nos sintomas não motores (depressão e alteração do sono). As atividades do projeto são realizadas todas as terças e sextas-feiras às 14 horas, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, Rua Luís Dias, 393 - Jardim Petrópolis.

Para participar do projeto, que atua há quatro anos, o interessado deve entrar em contato com Lucinda pelo telefone (43) 3342-9008. Fonte: Bonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.