quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Leitora de Minas Gerais atende pedido de homem com Parkinson

Aline Alves Oliveira doou medicamentos suficientes para dois meses de tratamento

28/01/2015 | "Estou até agora sem palavras para entender como fui tocada pelas mãos de Deus hoje. A internet é mesmo uma ferramenta poderosa, que quando usada para o bem pode fazer milagres!". Assim começa a cartinha de Aline Alves Oliveira, de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Pela internet ela teve acesso à Coluna e ao drama que nosso leitor Luiz Gonçalves, 76 anos, vem enfrentando para receber via SUS o remédio para controle da doença de Parkinson. Se for esperar pelo Governo, a medicação, que é diária, só chega no fim de fevereiro. Graças à Aline essa agonia acabou!

— Meu pai tem diagnóstico de Parkinson há mais de 13 anos e, por orientação médica, ele iniciou a administração do mesmo medicamento que Seo Luiz precisa. Infelizmente ele não se adaptou e ficamos sem saber o que fazer com os remédios. Agora sei: vamos doar tudo para seu leitor! —, conta Aline.

Os medicamentos chegam hoje, via Sedex, o suficiente para dois meses de tratamento.

— O desabafo de Seo Luiz é o desabafo do meu pai, Laine. Uma realidade que o governo insiste em fechar os olhos —, comenta.

Ainda bem Aline, que a solidariedade está sempre de olhos abertos! Muito obrigada, querida! Fonte: Hora de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.