domingo, 22 de março de 2015

Vista o roxo para o Parkinson / Austrália


22/03/2015 - O sucesso do Dia Mundial do Parkinson depende do apoio de pessoas como você. Envolva-se para mostrar o quanto você se importa: faça uma doação ou use o roxo da Fundação de Parkinson em sua escola ou local de trabalho. Todo o dinheiro arrecadado ajuda a Parkinson Queensland a lutar pelo Parkinson através de serviços de apoio e pesquisa a nível mundial.

Em abril deste ano, vista o roxo para Parkinson e ajudar a Parkinson Queensland a levantar fundos vitais para serviços de investigação e de apoio do Parkinson.

Basta reunir seus amigos, familiares e colegas para vestir roxo por Parkinson no trabalho ou escola e recolher uma doação moeda de ouro. Não poderia haver uma maneira mais fácil para ajudar a fazer a diferença.

Sexta-feira 10 de abril de 2015 é o dia oficial do Parkinson, vista o roxo, mas você pode manter o seu dia de angariação de fundos a qualquer momento. Apoiar o esforço da Parkinson Queensland de a melhorar a qualidade de vida para todas as pessoas afetadas pelo Parkinson, incluindo a investigação de nível mundial e serviços de apoio (como a linha de informação livre Parkinson Queensland 1800 644 189) e ajudando uma equipe de saúde especializada.Fazer download de um evento de formulário para a escola ou local de trabalho.

Convide os amigos, família, colegas, etc, para se envolver.

Retornar recursos arrecadados para a Parkinson QLD.
Não se esqueça - Divirta-se e lembre-se de tirar muitas fotos! Poste no facebook.com/ParkinsonsQLD ou e-mail para communications@parkinsonsqld.org.au.

Para obter mais informações sobre como se envolver em 'vista o roxo para Parkinson', por favor entre em contato com Belinda em communications@parkinsonsqld.org.au ou 07 3209. (original em inglês, tradução Google, revisão Hugo) Fonte: Parkinson's Queensland.au.

Entrementes aqui no Brasil, em que pese as dificuldades, falta de recursos humanos e financeiros, as associações estão na luta.

Participe dando principalmente seu apoio pessoal. Precisamos, e muito!

 A despeito da auto estima geral da população estar em baixa, vistos os escândalos e da conjuntura sócio-política que se observa.

Não podemos nos entregar. Cabeça p'ra cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.